Twitter

A estratégia do @_CDSPP não se move um milímetro na procura de ter cada vez mais contribuições do nosso lado para o número de 116 deputados e também poder disputar uma primeira escolha #aAlternativaSomosNós

Caros Lisboetas e vizinhos,
É com muita honra que aceito o convite do CDS-PP para me candidatar à presidência da junta de freguesia do Lumiar, freguesia onde vivo há mais de 30 anos.

Sou casado, pai de três filhos e empresário.
Por me interessar pelo local onde habito e por todos os que vivem próximos, bem como considerar que cada um é chamado a participar na construção e desenvolvimento do bem comum, aceitei este desafio que assumo como missão.

A minha ligação ao CDS e às eleições autárquicas remonta a 1983, ano em que participei de forma ativa na campanha autárquica que conduziu o Eng. Krus Abecassis a presidente da Câmara Municipal de Lisboa. Desde 2004, tenho dedicado parte do meu tempo à freguesia do Lumiar, enquanto deputado na Assembleia de Freguesia e desde 2013 tenho participado como deputado na Assembleia Municipal da Câmara de Lisboa.

Escolhi o Lumiar para viver com a minha família, foi nesta freguesia que nasceram e estudaram os meus filhos, o que faz com que reconheça a importância fundamental de se criarem boas condições para o desenvolvimento de uma vida familiar na nossa freguesia.

Conto com uma equipa determinada, competente e que tem em conta as necessidades de quem vive no Lumiar, tanto na área social, como na mobilidade e na melhoria dos estacionamento e também na saúde, na cultura, no ambiente ou no desporto.

Estamos prontos para servir o Lumiar! Contamos consigo!

 

Veja aqui o programa para o Nosso Lumiar 2017

JFL_Programa2017