Twitter

A estratégia do @_CDSPP não se move um milímetro na procura de ter cada vez mais contribuições do nosso lado para o número de 116 deputados e também poder disputar uma primeira escolha #aAlternativaSomosNós

Foi por acreditar que o nosso Beato merece mais e melhor que abracei o projeto de ser candidato do CDS à nossa freguesia.

Quem me conhece, sabe que sempre aqui vivi… estudei na Escola Primária do Bairro da Madre de Deus, na Escola Preparatória Luís António Verney e na Escola Secundária de Afonso Domingues… fui praticante da modalidade de Andebol no Ateneu da Madre de Deus e mais tarde, no Clube Oriental de Lisboa.

Toda a Equipa é constituída por elementos que vivem, viveram, trabalham ou trabalharam no e para o Beato… são pessoas que “vivem” a freguesia de variadíssimas formas… com ideologias políticas distintas e/ou independentes, acreditam no projeto, para um Beato cada vez melhor… só desta forma faria sentido apresentar esta candidatura.

Procuraremos sempre encontrar as respostas adequadas a todas as necessidades identificadas, razão pela qual pretenderemos sempre ouvir as pessoas, no sentido de recolher todas as sugestões e ideias que façam o nosso Beato “crescer”.

As nossas propostas serão sempre positivas, dando continuidade a algumas iniciativas já implementadas, mas também inovando na educação, acessibilidade, ação social, saúde e outras.

Sabem que podem contar connosco.