Twitter

A estratégia do @_CDSPP não se move um milímetro na procura de ter cada vez mais contribuições do nosso lado para o número de 116 deputados e também poder disputar uma primeira escolha #aAlternativaSomosNós

Para tudo na vida, existe um tempo.
Um tempo para brincar, um tempo para estudar, um tempo para trabalhar
E há também um tempo para amar e criar família, ver os filhos crescer.

Mas, durante todos esses tempos, tem de existir um tempo para o outro.
Seja no desporto, na vida associativa ou no voluntariado, não nos podemos esquecer que vivemos em sociedade e que, pessoas há que têm necessidades, que sofrem.

Assim e passados os outros, chegou o tempo da política. Em 2006 filiei-me no CDS. Desde aí tenho colaborado e participado nas iniciativas do Partido. É agora o tempo de ir à luta e de me candidatar à Junta de Santo António.

Se contar com os anos que vivi em São José, são 25 anos nesta freguesia, onde moraram toda a vida os Avós e os Pais da minha mulher e onde ela nasceu, assim como os meus filhos.

Conheço a freguesia. Aqui faço voluntariado e sei onde estão aqueles que precisam de ajuda. Conheço os seus Jardins, porque lá passeio e sei o quão malcuidados eles são.

Aqui tento estacionar o meu carro. Aqui vejo crescer, em quantidade e qualidade, o comércio da restauração e da hotelaria.
Aqui vejo definhar as lojas de bairro. Aqui encontro os Amigos de toda uma vida.

Aqui e agora, quero fazer mais e melhor por esta freguesia.
Já é tempo.