Twitter

@fronauta 😉

Caros Amigos,
Aceitei, com o maior entusiasmo, o desafio de me candidatar à presidência da Junta de Freguesia de Campolide nas próximas eleições autárquicas de dia 1 de Outubro de 2017.

Nascida em Ponte de Lima, mudei-me, como outros conterrâneos, para Lisboa para estudar e, agora, trabalhar. Licenciei-me em Direito pela Universidade Católica Portuguesa e exerço advocacia. Aceitei o convite para encabeçar a candidatura da coligação Nossa Lisboa à Junta de Freguesia de Campolide, que liderarei com compromisso e responsabilidade.

A mim junta-se um conjunto de pessoas capazes e determinadas, amigas e conhecedoras de Campolide, que pretendem dar à freguesia onde vivem ou trabalham mais e melhor mobilidade, segurança e inclusão. Para tal, a nossa candidatura será uma candidatura de proximidade, focada nas Pessoas. Estaremos dispostos a ouvir e a conhecer, colocando ao serviço dos fregueses de Campolide o nosso tempo e as nossas competências. Queremos, sempre de forma construtiva, e pela positiva, ser a voz da Campolide mais esquecida, apresentando soluções a contar com todos.

Acreditamos que o nosso Projecto contribuirá para uma Campolide com uma melhor qualidade de vida.

Contamos com todos! Saberemos ouvir.