Twitter

A estratégia do @_CDSPP não se move um milímetro na procura de ter cada vez mais contribuições do nosso lado para o número de 116 deputados e também poder disputar uma primeira escolha #aAlternativaSomosNós

Aceitei, entusiasmada, o desafio de ser candidata do CDS à freguesia de Campo de Ourique, porque é o território que habito há 43 anos, pelo qual sinto grande afeto e que merece a minha dedicação e empenho.

Enquanto jurista, com uma experiência de 30 anos na área social, procurarei promover a resposta às necessidades sociais e à salvaguarda dos direitos dos moradores, sem esquecer o ambiente, as acessibilidades e a cultura.
E defenderemos o apoio ao associativismo local e ao comércio que constituem polos fundamentais de desenvolvimento do nosso bairro.

Represento uma equipa determinada e coesa, com vontade de contribuir para a melhoria contínua de uma das mais belas e acolhedoras zonas de Lisboa, colocando ao serviço dos seus moradores o nosso tempo e as nossas competências.
Queremos ouvir quem mora em Campo de Ourique e também quem aqui trabalha! Queremos recolher as suas preocupações, sugestões e ideias e construir um programa onde todos se revejam.

As nossas propostas serão positivas, procurando dar continuidade às boas iniciativas e inovar no sentido da modernidade, da acessibilidade, da diversidade e da boa vizinhança.

Espera-nos muito trabalho, mas um trabalho rico porque tem como objetivo servir as pessoas.

Falem connosco, saberemos ouvir!