Olivais – Carlos Macedo

Estou absolutamente convencido de que as Juntas de Freguesia são organismos do poder local que podem e devem contribuir de forma concreta, clara e decisiva para a melhoria da qualidade de vida dos seus habitantes.

Candidato-me com o objetivo de resolver inúmeros problemas que o executivo socialista, quer na Câmara quer na Freguesia, não têm sabido estar á altura da qualidade de vida que o Olivais merece.

Preocupa-nos a ausência de uma política de estacionamento, preocupa-nos o estado de abandono a que foram votados os espaços verdes da freguesia, preocupa-nos a insalubridade na freguesia, do lixo espalhado e dos dejectos caninos e que colocam em causa a saúde pública.

Por outro lado, damos especial enfoque ás matérias sociais, em particular a medidas de apoios ás crianças através do alargamento das vagas e aumento do horário de funcionamento, e o apoio e protecção aos idosos.

Quer saber mais sobre mim? Consulte o meu CV

“10 anos de governação socialista em Lisboa não conseguiram acompanhar as necessidades dos Olivais. É altura de mudar para quem apresenta um programa mobilizador, de futuro e em equipas com experiência e conhecimento da freguesia. A alternativa credível é o projecto que apresentamos pela coligação Nossa Lisboa.”

NOTICIAS DA FREGUESIA DE OLIVAIS