Twitter

A estratégia do @_CDSPP não se move um milímetro na procura de ter cada vez mais contribuições do nosso lado para o número de 116 deputados e também poder disputar uma primeira escolha #aAlternativaSomosNós

Assunção passou pelo Jardim das Amoreiras para a apresentação oficial da candidatura de Pedro Barros Ferreira (PBF) à Junta de Freguesia de Santo António. Os discursos abrilhantaram a tarde, começando pela Vice-Presidente do PPM Aline de Beuvink que entusiasmou a plateia, por exemplo, quando se referiu à candidata como a mulher certa para os destinos da capital.

Depois, foi a vez de João Gonçalves Pereira, em representação de Diogo Moura, que brindou os presentes com a eloquência que já nos habituou. Chegada a vez do candidato à Junta, Pedro Barros Ferreira embalou para um discurso bastante emotivo e entusiasmado e provou possuir um profundo conhecimento de causa, mostrando também que não só sabe as fragilidades da sua freguesia como tem ideias e propostas concretas, assentes no compromisso e no que apelida de “chamamento comunitário”.

Por fim mas não em último, chegou a vez de Assunção revelar o orgulho que sente na equipa liderada por PBF, acreditando de forma clara que elevará a freguesia à mudança que tanto precisa, apontando o dedo ao desleixo camarário a um dos mais bonitos jardins da cidade, onde podemos comprovar o aspecto desolador da relva queimada e a recente mudança de pavimento da tão característica terra batida para alcatrão despido de beleza e pouco acolhedor.

Fotografias AQUI