Twitter

A estratégia do @_CDSPP não se move um milímetro na procura de ter cada vez mais contribuições do nosso lado para o número de 116 deputados e também poder disputar uma primeira escolha #aAlternativaSomosNós

Caros amigos,
Estou absolutamente convencido de que as Juntas de Freguesia são órgãos do poder local que podem e devem contribuir de forma concreta, clara e decisiva para a melhoria da qualidade de vida dos seus habitantes.

Gestor em empresa própria e formado pelo IPAM, foi deputado municipal e autarca de freguesia entre 2009 e o presente.
Habito nesta freguesia desde 1973, onde constituí família, e posso afirmar que, desde então, a freguesia tem sofrido alguns melhoramentos. Atualmente não me encontrando satisfeito com o que me é dado a ver, candidato-me com o objetivo de resolver inúmeros problemas que o executivo socialista, quer na Câmara quer na Freguesia, não têm sabido estar à altura da qualidade de vida que o Olivais merece.

Preocupa-nos a ausência de uma política de estacionamento, em que reina a prevalência às viaturas particular de trabalhadores da zona do Aeroporto e do Parque das Nações; preocupa-nos o estado de abandono a que foram votados os espaços verdes da freguesia; preocupa-nos a insalubridade na freguesia, do lixo espalhado e dos dejectos caninos e que colocam em causa a saúde pública.

Por outro lado, damos especial enfoque às matérias sociais, em particular a medidas de apoios às crianças através do alargamento das vagas e aumento do horário de funcionamento, e o apoio e protecção aos idosos.

Em breve daremos conhecimento das nossas propostas para a freguesia de forma mais detalhada.

10 anos de governação socialista em Lisboa não conseguiram acompanhar as necessidades dos Olivais. É altura de mudar para quem apresenta um programa mobilizador, de futuro e em equipas com experiência e conhecimento da freguesia. A alternativa credível é o projecto que apresentamos pela coligação Nossa Lisboa (CDS/MPT/PPM).

Para nós a sua opinião é muito importante. Queremos contar com todos. Conte connosco!