Twitter

A estratégia do @_CDSPP não se move um milímetro na procura de ter cada vez mais contribuições do nosso lado para o número de 116 deputados e também poder disputar uma primeira escolha #aAlternativaSomosNós

Desde a sua criação o Parque das Nações foi reconhecido com um caso de Excelência, tendo servido de exemplo para o mundo.

Infelizmente os últimos 4 anos retiraram-lhe alguma dessa qualidade, tendo algumas das medidas tomadas colocnado em causa a sua identidade.

É este o momento de mudar, de aproximar a autarquia dos moradores, de os passar a ouvir e a envolver com uma presidência de proximidade, disponível, que esteja ao seu lado. 

Que devolva a qualidade aos nossos espaços públicos, que recupere e mantenha os espaços verdes que tanto nos orgulharam ao longo dos anos,  que crie equipas de manutenção que reponham no mínimo tempo possível os danos que surgem no espaço público, que se preocupe com os mais jovens e também com os mais experientes, que eleve os padrões de qualidade de toda a área Poente, uniformizando cada vez mais o território da freguesia.

Acredito que é possível fazê-lo, mantendo a identidade do espaço, inovando-o sempre que necessário, mas tendo o cuidado de planear cada intervenção para que o espaço retome a Excelência que todos amamos e desejamos ter de volta.

Por um Parque de Excelência para Todos