Twitter

Sou candidata pela Coligação NOSSA LISBOA à Junta de Freguesia da Misericórdia.

Tenho 38 anos, vivo na freguesia há mais de 10 anos com a minha família e diariamente percorro as ruas da Misericórdia.

Quase tudo o que preciso para mim e para a minha casa compro no comércio local e lojas do meu bairro. Conheço os comerciantes que estão cá há mais tempo do que eu e os que entretanto chegaram e se fizeram amigos. E o mesmo em relação a vizinhos e amigos, que ao longo dos últimos anos são testemunhas das enormes mudanças que ocorrem nesta Freguesia – mudanças que trazem desafios, desafios que quando não são devidamente acompanhados se tornam problemas crónicos.

E temos, infelizmente, inúmeros problemas por resolver, destacando sem hesitação questões de segurança, higiene urbana, mobilidade e fiscalização. Inúmeros problemas que sistematicamente não têm resposta por parte do actual executivo da Junta de Freguesia. Inúmeros problemas que podiam ser resolvidos com vontade política e empenho, ouvindo as pessoas que aqui vivem e trabalham todos os dias.

E é por isto que aqui estou, em nome próprio, a dar a cara por esta candidatura feita quase exclusivamente de pessoas que vivem e trabalham na Freguesia. Pessoas que, como eu, gostam de uma freguesia que inclui bairros com carácter e identidade, com características únicas, e ao mesmo tempo abertos à diversidade e à cultura.

Acredito que é possível defender a autenticidade da Misericórdia, a sua história e tradições, e ao mesmo tempo continuar a fazer da Misericórdia a nossa janela para o mundo.

Porque todos SOMOS MISERICÓRDIA